Emirates disponibiliza 60 voos semanais para cidades do Paquistão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de aviação comercial global Emirates, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, aumentou os seus serviços de passageiros de e para o Paquistão desde 10 de agosto, oferecendo aos passageiros ligações para mais de 70 destinos na sua rede atual, via Dubai.

A Emirates oferece agora aos passageiros 53 voos semanais para o Paquistão, o que aumentará para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com o Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados através do site da companhia ou através das agências de viagens.

A companhia aérea operará 21 voos semanais para Karachi (aumentando para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto); 10 voos semanais para Islamabad; sete voos semanais para Sialkot; 10 voos semanais para Lahore; e cinco voos semanais para Peshawar.

As restrições de viagem permanecem em vigor e só serão aceitos nesses voos os passageiros que cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada.

Os passageiros podem fazer escala ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para turistas internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...