Emirates disponibiliza 60 voos semanais para cidades do Paquistão

A companhia de aviação comercial global Emirates, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, aumentou os seus serviços de passageiros de e para o Paquistão desde 10 de agosto, oferecendo aos passageiros ligações para mais de 70 destinos na sua rede atual, via Dubai.

A Emirates oferece agora aos passageiros 53 voos semanais para o Paquistão, o que aumentará para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com o Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados através do site da companhia ou através das agências de viagens.

A companhia aérea operará 21 voos semanais para Karachi (aumentando para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto); 10 voos semanais para Islamabad; sete voos semanais para Sialkot; 10 voos semanais para Lahore; e cinco voos semanais para Peshawar.

As restrições de viagem permanecem em vigor e só serão aceitos nesses voos os passageiros que cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada.

Os passageiros podem fazer escala ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para turistas internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica