Emirates e Kenya Airlines assinam acordo de interline – Nampula mais perto do Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates e a Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia e considerada uma das melhores companhias aéreas do continente africano, anunciaram uma parceria interline que permitirá aos clientes de ambas as companhias aéreas acessar novos destinos nas suas redes em um único itinerário. O acordo proporcionará aos clientes mais opções de viagem, bem como despacho de bagagem sem interrupções até o destino final.

Os clientes da Emirates agora poderão voar para 28 destinos na rede da Kenya Airways usando Nairobi como porta de entrada para destinos como Nampula (norte de Moçambique), Bangui, Bujumbara, Kigali, Dzaoudzi, Lubumbashi, Kinshasa, Kilimanjaro, Juba, Zanzibar, entre muitos outros pontos regionais em toda a África. Além disso, como parte de um acordo interline bilateral, os passageiros da Emirates que viajam via Dubai também podem reservar um itinerário de bilhete único de ou para Mombaça, um dos destinos de lazer mais populares no Quénia.

Da mesma forma, os passageiros da Kenya Airways que viajam de Nairobi e Mombaça agora poderão acessar a rede da Emirates e conectar-se facilmente por meio do Dubai a 23 destinos no oeste e sul da Ásia, Extremo Oriente, Oceano Índico e Oriente Médio, como Singapura, Tóquio, Banguecoque, Ahmedabad, Beirute, Hong Kong, Jacarta e Seul, entre outros.

A Emirates, companhia dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Emirado do Dubai, iniciou as operações para o Quénia com o lançamento de voos entre Nairobi e Dubai em 1995 e, desde então, aumentou constantemente o número de ligações nesta rota para 14 voos semanais, tendo transportado mais de cinco milhões de passageiros ao longo dos anos. A Emirates é também a única companhia aérea a servir o Quénia com cabinas privadas e fechadas de Primeira Classe, oferecendo aos clientes Premium uma experiência superior em todos os pontos de contato de sua jornada.

A Kenya Airways (KQ) lançou recentemente voos diretos entre Mombaça e Dubai, oferecendo aos clientes quatro voos semanais. O voo do Aeroporto Internacional Moi, em Mombaça, marcou o segundo hub, além do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, que a transportadora conecta passageiros diretamente aos Emirados Árabes Unidos. A KQ opera atualmente 10 voos semanais para o Dubai a partir de Nairobi usando uma mistura de aeronaves Boeing 737-800 e Boeing 787-8 Dreamliner.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...

Menzies Aviation (ex-Groundforce) mantém greve nos aeroportos portugueses entre 22 a 26 de dezembro

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Afins (SIMA) vai...