Emirates ganha quatro prémios nos ‘Business Travel Awards’

11/05/2015
1562 Views

A inovação da Emirates, o constante investimento em produtos e o serviço de excelência prestado aos passageiros foram reconhecidos nos ‘Business Traveller Middle East 2015 Awards’.

Durante a cerimónia, realizada na semana passada, na qual estiveram presentes mais de 350 executivos da indústria, a Emirates foi distinguida com os prémios de ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’, ‘Companhia Aérea com Melhor Primeira Classe’, ‘Companhia Aérea com Melhor Classe Económica’ e ’Companhia Aérea com melhor Tripulação’.

“Estes prestigiados prémios são um testemunho do constante compromisso da Emirates com a excelência e inovação em todas as suas áreas de negócio. Ao longo do último ano, a Emirates trabalhou arduamente para prestar um serviço de alta qualidade nas suas operações em terra e no ar, o que é também comprovado pelo aumento das suas operações e frota. Em 2014, a companhia aérea adicionou oito novas rotas à sua rede de destinos (Kiev, Taipé, Boston, Abuja, Chicago, Oslo, Bruxelas e Budapeste) e em 2015 vai iniciar voos para Bali, a 3 de Junho, e para Orlando (EUA) a 1 de Setembro.

A moderna frota da Emirates, companhia aérea baseada no Dubai (Emirados Árabes Unidos) conta actualmente com 233 aviões, e é a maior do mundo considerando o número de aviões Boeing 777 e de Airbus A380, que voam actualmente para 144 destinos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica