Emirates Group embarca numa estratégia de transformação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


O Emirates Group, que junta os negócios da transportadora aérea Emirates e Dnata revelou hoje os seus planos de colocar em prática uma iniciativa de transformação em toda a empresa com o objectivo de colocar os dados no cerne da organização, reinventando os processos de negócio usando tecnologia inteligente e baseando as decisões em big data e em analítica em tempo real. O objectivo passa por transformar a Emirates e a Dnata em empresas que facultem experiências de viagem com elevadas componentes tecnológicas e centradas nos passageiros. A estratégia de transformação vai ter como consequência benefícios em cada área de negócio, desde a experiência do consumidor até às funcionalidades de back-office, passando pela componente comercial.

“Muito embora esta iniciativa venha a ter benefícios profundos em todas as unidades de negócio, o nosso objectivo passa por redefinir de forma inteligente a experiência do cliente, desenvolvendo um laço pessoal com cada um dos nossos passageiros numa escala que até hoje nunca se viu na história da indústria de transportes aéreos”, refere Tim Clark, presidente da Emirates Airline. “Para que esta realidade seja criada, precisamos de implementar alterações funcionais em toda a companhia, e esta estratégia de transformação vai ajudar a definir os pilares necessários para tal.

Estamos a analisar de forma arrojada novas tecnologias e ideias para identificar as oportunidades que elas representam tanto para melhorias incrementais e alterações disruptivas no nosso modelo de negócio. O big data, a analítica preditiva, a inteligência artificial, a robótica, o crowdsourcing e o trabalho colaborativo são áreas que consideramos ser necessárias para estabelecer uma arquitectura de contínua inovação e reinvenção”, acrescentou.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...