Emirates inicia a 3 de junho voos diários do Dubai para Bogotá com escala em Miami

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou que vai expandir a sua rede na América do Sul com o lançamento de serviços diários para Bogotá, na Colômbia, a partir de 3 de junho deste ano. Esta será a quarta cidade latino-americana a ser servida com voos regulares da companhia aérea do Dubai, depois de São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, e de Buenos Aires, na Argentina. Em termos de continente americano a Emirates passará a servir 19 aeroportos, incluindo a rede já a funcionar para países da América do Norte.

A companhia aérea, que leva pelo mundo fora a bandeira dos Emirados Árabes Unidos, operará voos diários para Bogotá via Miami, na costa leste dos Estados Unidos da América, em aeronaves Boeing 777-300ER de três classes, com um total de 354 lugares disponíveis. Os voos da Emirates no setor Bogotá-Miami irão introduzir serviços premium na rota popular, incluindo assentos reclináveis na Primeira Classe e na Classe Executiva, uma generosa franquia de bagagem, refeições gratuitas e entretenimento a bordo.

Tim Clark, presidente da Emirates Airline, comentou sobre o lançamento da nova rota: “Há muito tempo queríamos servir a Colômbia, e a adição de Bogotá à nossa rede faz parte de nossa estratégia para oferecer melhor conectividade, expandir opções e escolhas para os viajantes e proporcionar experiências premium incomparáveis em terra e no ar. O lançamento das nossas operações diárias para a dinâmica capital da Colômbia também enfatiza o nosso profundo compromisso com a América do Sul e está pronto para fomentar oportunidades crescentes de viagens de negócios e lazer para os clientes”.

Os voos da Emirates para Bogotá, a segunda maior cidade da América do Sul em população, atenderão à forte e crescente demanda por viagens aéreas entre a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos, bem como entre a Colômbia e numerosos destinos na rede global da Emirates além do Dubai, que não são atendidos diretamente de Bogotá. Os voos, que têm direitos de tráfego entre os EUA e a Colômia, também proporcionarão conexões convenientes entre Bogotá e Miami, permitindo que os viajantes voem entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Os voos da Emirates para Bogotá já estão disponíveis para reserva através da internet e do aplicativo da Emirates ou dos agentes de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...