A Emirates iniciou esta semana o serviço diário de passageiros entre e o Aeroporto Internacional do Dubai e o Aeroporto Internacional de Newark Liberty, no Estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, com escala no Aeroporto Internacional de Atenas, na Grécia.
Newark tornou-se a 12.ª entrada da Emirates nos EUA e é a segunda a servir a grande área Tri-State, complementando os quatro voos diários já existentes da Emirates, entre o Dubai e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque. Os passageiros que embarcam no Dubai ou Newark terão a possibilidade de desembarcar em Atenas ou continuar até aos seus destinos finais.
“O lançamento deste serviço diário, durante todo o ano, permitir-nos-á oferecer um produto único e o serviço premiado da Emirates aos passageiros que viajem nesta rota negligenciada há muito por outras companhias aéreas. Esperamos que este serviço conduza a uma procura elevada constante e a um aumento das ligações profissionais, culturais e de lazer, entre ambos os lados do Atlântico”, considera disse Hubert Frach, vice-presidente sénior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates.