Emirates introduz quarto voo diário com A380 na rota Dubai- Teerão (Irão)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Emirates, com sede e base no Dubai, Emirados Árabes Unidos, assinalou ontem, dia 28 de Outubro, o lançamento do quarto voo diário entre o Dubai e Teerão, capital da República Islâmica do Irão, iniciado no dia 1 de Setembro de 2014, com um voo único operado por um A380.

“O Irão é um dos mercados de aviação mais activos no mundo e uma parte integral das operações da Emirates. As ligações aéreas são importantes facilitadoras de comércio e turismo e, com a introdução de um quarto voo diário, a Emirates está a ajudar a contribuir para a economia e a dar resposta à crescente procura nesta movimentada rota – tanto a nível de passageiros como de carga”, refere Majid Al Mualla, vice-presidente da companhia aérea do Golfo Pérsico.

A Emirates deu início aos voos para a República do Irão em 1990, quando a companhia aérea existia apenas há cinco anos. Desde então, mais de 6,6 milhões de passageiros viajaram entre os dois países. Actualmente, Teerão tornou-se o último aeroporto na rede da Emirates a receber o Airbus A380.

O A380 da Emirates oferece 14 Suites Privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 429 lugares em Classe Económica. O voo EK979, o único operado pelo A380 nesta rota, parte do Dubai às 14h15, chegando ao Aeroporto Internacional Imam Khomeini às 16h00. O voo de regresso, EK980, parte do Aeroporto Internacional Imam Khomeini às 19h05, chegando ao Dubai às 21h50.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...