Emirates lança campanha global em Portugal com preços convidativos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para trazer novas aventuras para o novo ano, a companhia aérea Emirates, do Dubai, lança mais uma vez a tão esperada promoção global para encorajar os viajantes a explorar novos destinos e a revisitar as suas cidades favoritas.

Por tempo limitado, os globalistas podem dizer ‘hello’ a novas aventuras na rede de destinos da Emirates com tarifas especiais para Classe Económica e Executiva. As reservas deverão ser feitas entre 5 de janeiro e 18 de janeiro, para viagens a realizar entre 15 de janeiro e 30 de novembro.

As tarifas all inclusive para Classe Executiva, para viagens a partir de Portugal começam em 2.949,00 euros, 2.275,00 euros para o Extremo Oriente e Australásia e 2.405,00 euros para África, com tarifas em Classe Económica a partir de 499,00 euros para o Dubai, 524,00 euros para o Extremo Oriente e Australásia e 594,00 euros para África.

“Sabemos que muitas pessoas começaram a pensar nos seus planos de viagem e resoluções para 2016, e estamos muito felizes por adicionar um pouco mais de inspiração e incentivo para ajudá-los a tornar os seus planos em realidade”, refere Thierry Antinori, vice-presidente executivo para a área comercial da Emirates.

“A nossa rede de destinos globais que se estende por seis continentes tem algo para oferecer a cada viajante, e estamos agora a combinar a nossa vasta rede de destinos com tarifas especiais para disponibilizar aos futuros turistas, uma relação qualidade- preço ainda mais atrativa. Para além de escolha, conetividade e valor, a experiência Emirates representa ainda que os passageiros podem esperar encontrar conforto a bordo dos nossos modernos aviões e ainda um serviço premiado por parte da nossa tripulação.”

A Emirates voa para 150 destinos em 80 países. Os aventureiros globalistas podem explorar os mais recentes destinos da companhia aérea lançados em 2015: Bali, Multan, Orlando, Mashhad e Bolonha. A Emirates inicia voos para a cidade do Panamá a 1 de fevereiro de 2016, abrindo a sua primeira porta de entrada na América Central. A companhia aérea vai ainda expandir os seus serviços para a China com voos para Yinchuan e Zhengzhou a partir de 3 de maio de 2016.

Para mais informação sobre a Emirates, incluindo como poderá reservar voos e para consultar a lista completa de termos e condições, contate o seu agente de viagens ou visite www.emirates.com

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...