Emirates lança portal para parceiros comerciais de viagens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates lançou nesta semana, um novo portal de última geração para os seus parceiros comerciais de viagens em todo o mundo, anunciou a maior companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos.

Adaptado a cada mercado e personalizado para cada parceiro, de acordo com o ambiente e as necessidades de negócios exclusivos, o ‘Emirates Partners Portal’ é um portal único para parceiros da indústria de viagens poderem encontrar com rapidez e segurança toda a gama completa de informações sobre os produtos mais recentes da Emirates, serviços e políticas e também obter apoio técnico. Esta plataforma dinâmica reformula a forma como a Emirates disponibiliza informações para a sua comunidade de parceiros comerciais.

O portal também oferece uma variedade de funções, incluindo ferramentas e suporte de atendimento ‘self-service’ e automatização interna de processos de negócios, todos destinados a oferecer eficiência aos parceiros de viagem, além de demonstrar transparência e clareza sobre o estado das transações.

O portal foi construído com a mais recente tecnologia, nos padrões NDC/IATA, que fornecerá acesso ao conteúdo da Emirates, para além de atualizações operacionais 24 horas por dia, sete dias por semana e outras plataformas principais da Emirates, como ‘Dubai Experience’ . A tecnologia oferece uma base ágil e sólida para aprimoramentos contínuos e desenvolvimentos futuros, permitindo que as nossas equipas comerciais forneçam as informações mais recentes do mercado, em vários idiomas, especificamente adaptadas aos nossos parceiros comerciais. O registo e a inscrição são rápidos e seguros e vinculados à identificação registada da Emirates em cada agente.

Para obter mais informações, os agentes de viagens podem visitar o portal https://www.emirates.partners/ e podem entrar em contacto com as equipas de vendas locais para obter suporte e assistência.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...