Emirates lança portal para parceiros comerciais de viagens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates lançou nesta semana, um novo portal de última geração para os seus parceiros comerciais de viagens em todo o mundo, anunciou a maior companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos.

Adaptado a cada mercado e personalizado para cada parceiro, de acordo com o ambiente e as necessidades de negócios exclusivos, o ‘Emirates Partners Portal’ é um portal único para parceiros da indústria de viagens poderem encontrar com rapidez e segurança toda a gama completa de informações sobre os produtos mais recentes da Emirates, serviços e políticas e também obter apoio técnico. Esta plataforma dinâmica reformula a forma como a Emirates disponibiliza informações para a sua comunidade de parceiros comerciais.

O portal também oferece uma variedade de funções, incluindo ferramentas e suporte de atendimento ‘self-service’ e automatização interna de processos de negócios, todos destinados a oferecer eficiência aos parceiros de viagem, além de demonstrar transparência e clareza sobre o estado das transações.

O portal foi construído com a mais recente tecnologia, nos padrões NDC/IATA, que fornecerá acesso ao conteúdo da Emirates, para além de atualizações operacionais 24 horas por dia, sete dias por semana e outras plataformas principais da Emirates, como ‘Dubai Experience’ . A tecnologia oferece uma base ágil e sólida para aprimoramentos contínuos e desenvolvimentos futuros, permitindo que as nossas equipas comerciais forneçam as informações mais recentes do mercado, em vários idiomas, especificamente adaptadas aos nossos parceiros comerciais. O registo e a inscrição são rápidos e seguros e vinculados à identificação registada da Emirates em cada agente.

Para obter mais informações, os agentes de viagens podem visitar o portal https://www.emirates.partners/ e podem entrar em contacto com as equipas de vendas locais para obter suporte e assistência.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...