Emirates lança segundo voo para Dar es Salaam (Tanzânia), cinco vezes /semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Emirates dos Emirados Árabes Unidos aumentará a sua capacidade de transporte de passageiros e de carga para Dar es Salaam na Tanzânia, com o início de um segundo serviço para a cidade, na costa Leste de África, a partir de 26 de Outubro.

O novo serviço, composto por cinco voos semanais, complementa a operação diária já existente e impulsiona o tráfego aéreo de passageiros e carga entre a Tanzânia e o Dubai, e a rede mundial de destinos da Emirates.

A Emirates iniciou um serviço duplo semanal entre o Dubai e Dar es Salaam, com ligação a Nairobi, no dia 28 de Outubro de 1997, utilizando um Airbus A310-300. No seguimento do constante crescimento ao longo dos anos e da procura pela rota, a frequência e capacidade foram aumentadas e o voo deixou de fazer ligação a Nairobi, tornando-se em 2006 um voo diário directo, entre o Dubai e Dar es Salaam.

O novo voo será servido por um Emirates A330-200, com uma configuração de três classes, com 12 lugares em Primeira Classe, 42 em Classe Executiva e 183 lugares em Classe Económica, resultando num total de 2.370 lugares e até 170 toneladas de capacidade de carga, na rota, por semana. Será operado às segundas, terças e quartas-feiras, sábados e domingos. Parte do Dubai como EK727 às 16h55 e chega a Dar es Salaam às 21h50. O voo de regresso EK728 parte de Dar es Salaam às 23h30 e chega ao Dubai às 6h20 do dia seguinte. O horário é em horas locais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...