Emirates leva A380 à inauguração das obras do Aeroporto de Colombo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião A380 da Emirates vai aterrar no Aeroporto Internacional de Bandaranaike (AIB), em Katunayake, no Sri Lanka, na segunda-feira, 14 de agosto, o mesmo dia em que a companhia aérea se juntará às autoridades locais, na pista, para a celebração da reestruturação do aeroporto local.

Esta rota especial, com o voo EK654, será a primeira a realizar um serviço de passageiros com um A380, desde o Dubai até ao Sri Lanka. O Aeroporto Internacional de Bandaranaike, em Katunayake, está a cerca de 30 quilómetros da capital do Sri Lanka, a cidade de Colombo, sendo o principal deste país asiático.

“Colombo recebeu-nos desde que a Emirates começou os seus voos diários para o Dubai em 1986, apenas um ano depois da companhia aérea ter lançado as suas operações. Temos a honra de trabalhar de perto com a cidade, o aeroporto e as autoridades de Aviação Civil do Sri Lanka para trazer o nosso emblemático A380 para este destino emocionante. Para o AIB e os entusiastas da aviação no Sri Lanka, este será certamente um dia especial e esperamos mostrar neste mercado os nossos produtos exclusivos a bordo”, disse Ahmed Khoory, vice-presidente da Emirates na Ásia Ocidental e Oceano Índico.

Os passageiros no Sri Lanka podem experimentar o avião de dois andares da Emirates e, passando pelo hub da companhia aérea no Dubai, terão a oportunidade de fazer ligação para mais de 45 destinos operados com o A380.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...