Emirates programa 110 voos semanais para sete aeroportos no Reino Unido

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates retomou no corrente mês de agosto os voos de passageiros entre o Dubai e o Aeroporto Londres Stansted (STN), servindo a sua terceira porta de entrada de Londres com um voo diário.

Com o regresso dos voos a Stansted, que serão realizados com os aviões de longo curso Boeing 777-300ER, a Emirates aumenta as suas operações para a capital do Reino Unido com um total de nove voos diários, incluindo seis voos diários na rota Dubai-Londres Heathrow.

Londres Stansted continua a ser um ponto central fundamental para as operações de passageiros e carga da companhia aérea. O serviço diário oferecerá aos clientes do Leste e Sudeste do Reino Unido mais opções de viagem, flexibilidade e comodidade ao viajar com a Emirates para mais de 130 destinos, via Dubai.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos serve presentemente sete aeroportos no Reino Unido. A partir de outubro deste ano, a Emirates irá ter 110 voos semanais, incluindo: seis vezes por dia para Londres Heathrow; serviço diário para Londres Stansted; dois voos diários em aviões A380 para Gatwick; três vezes por dia para Manchester, incluindo dois voos com aviões A380 (a partir de 1 de outubro de 2022); dois voos diários para Birmingham; cinco voos semanais para Newcastle; e um serviço diário para Glasgow.

A Emirates continua a dar a máxima prioridade a viagens seguras com a implementação de medidas abrangentes no ar e em terra. Os clientes que viajam a partir do Dubai podem também tirar partido da mais recente tecnologia sem contato para facilitar a sua viagem através do aeroporto.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os nove ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...