Emirates recruta tripulantes de cabina em quatro cidades portuguesas em fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está novamente a recrutar portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulantes de cabina.

Neste mês de fevereiro, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, estará presente em quatro cidades portuguesas, de Norte a Sul do país, para celebrar os seus ‘Open Days’ em Portugal: 5 de fevereiro em Lisboa (Ramada Lisbon by Wyndham), 7 de fevereiro em Faro (Eva Senses Hotel), 20 de fevereiro em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e 22 de fevereiro no Porto (HF Ipanema Porto 4*).

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de ‘Open Days’, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início. Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.

Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...