Emirates regista crescimento pelo quarto ano consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pelo quarto ano consecutivo, a Emirates, grupo aéreo do Médio Oriente com base no Dubai, sobe no Top 500 das marcas mais valiosas do mundo. Actualmente posicionada no número 196, registando uma subida de 38 lugares em apenas 12 meses, a companhia aérea atribui o seu sucesso ao forte compromisso com a qualidade e excelência do seu produto e serviço, bem como ao investimento que tem sido feito na sua marca. Estima-se que o valor da Emirates tenha aumentado mais de 21%, de 5,48 mil milhões para 6,6 mil milhões de dólares. A companhia aérea mantém também a sua posição de Marca mais valiosa no Médio Oriente e de Companhia aérea mais valiosa.

“A Emirates é uma empresa global que serve um público global, como tal, ao mesmo tempo que o nosso negócio cresce a nossa marca tem de crescer também. A nossa estratégia de marca não envolve apenas marketing e patrocínios, mas tudo aquilo que fazemos incluindo a inovação do nosso produto e a prestação de serviços. Para nós, os nossos passageiros são o nosso maior juiz e júri. Ser nomeada a companhia aérea mais valiosa do mundo é um excelente reconhecimento de cada um dos nossos colaboradores, uma vez que são eles quem vive, respira e representa a marca Emirates todos os dias através do trabalho que desempenham. A força da Emirates também destaca o impacto positivo que temos na nossa indústria e vamos continuar a trabalhar e a investir arduamente na nossa marca. O nosso objectivo é tornarmo-nos uma das principais lifestyle brands do mundo e fazer da Emirates um sinónimo de viagem e experiência aspiracionais”, refere Tim Clark, presidente executivo da Emirates Airlines.

Em 2014, a Emirates bateu um recorde com o lançamento de 10 novas rotas do A380 aumentando a sua rede de destinos para mais de 145, relativamente a voos comercias e de carga. Para além disso, a Emirates aumentou a frequência de voos para 20 destinos já existentes, aumentando as opções dos seus passageiros.

Actualmente, em 2015, a companhia aérea opera em média 3.500 voos por semana para toda a rede de destinos. Para conseguir manter esta oferta, a frota da Emirates cresceu substancialmente, para mais de 230 aviões, com a entrega da maior encomenda até à data de Airbus A380 e de Boeing 777-300ER, feita pela empresa em 2013 e 2014.

Enquanto o investimento constante em tecnologia é uma parte essencial no sucesso de todas as marcas, principalmente devido ao actual ambiente global extremamente competitivo, a Emirates acredita que a experiência vivida pelos passageiros durante as suas viagens desempenha também um papel fundamental. Em linha com o slogan da marca ‘Hello Tomorrow’, a Emirates cria oportunidades que ligam pessoas e culturas com experiências relevantes e marcantes através do seu portfólio de patrocínios e parcerias, que contribuem para associações positivas da marca bem como reconhecimento e afinidade por parte do público em geral.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...