Emirates renova plantel do Benfica na fuselagem de B777

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates apresentou nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, um Boeing 777-300ER, matrícula A6-EPM, com uma nova imagem de apoio ao Benfica e aos seus jogadores. A cerimónia decorreu no Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, e refletiu o apoio da companhia aérea à equipa de futebol, atualmente líder da I Liga Profissional de Futebol, e uma das equipas com melhor historial em Portugal.

Alguns dos melhores jogadores do Benfica estiveram presentes no evento para comemorar a chegada do avião: Luisão, capitão de equipa, Pizzi, André Carrillo, Raúl Jiménez, Ljubomir Fejsa e Kostas Mitroglou. Fotografaram e deixaram-se fotografar junto do avião da Emirates que desde há um ano mostrava alguns dos futebolistas mais populares da equipa. Contudo alguns já saíram e houve que mudar um pouco essas imagens, dando lugar aos novos.

O avião, que ainda não tem um ano de serviço – fez o seu primeiro voo em 6 de maio de 2016, ainda na fábrica nos EUA -, escalou nesta quinta-feira a capital portuguesa. Voou para Lisboa com o número de voo EK191 e regressou ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, como EK192.

O avião que leva agora uma imagem renovada do Benfica, uma das mais populares equipas de futebol de Portugal e da Europa irá também operar outros voos da vasta rede de mais de 162 destinos espalhados por todo o mundo, encurtando a distância entre os adeptos e o clube.
A Emirates é uma das maiores companhias aéreas internacionais, de dimensão global, operando uma frota de aviões de longo curso da Airbus e da Boeing, num total de 255 aeronaves. Tem a maior frota de aviões Airbus A380 em todo o mundo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...