Emirates retoma voos regulares para nove destinos a 21 de Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea de serviços globais dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Dubai, anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a retoma de nove rotas regulares de passageiros já a partir do dia 21 de maio para noves destinos: Londres/Heathrow (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha), Paris/Charles de Gaulle (França), Milão/Malpensa (Itália), Madrid (Espanha), Chicago (EUA), Toronto (Canadá), Sidney e Melbourne (ambos na Austrália).

Embora a frequência diária ou semanal  dos voos não tenha sido revelada, estes voos estão já disponíveis para reserva através do site da companhia Emirates.com

Os passageiros terão de cumprir com as requisitos sanitários exigidos pelo destino final, pois somente neste caso terão autorização para embarcar. Os voos cujo destino final seja o Dubai, os passageiros terão de ter uma autorização da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania deste país do Médio Oriente para poderem embarcar na origem.

A Emirates está a trabalhar em parceria com vários  destinos para que possa operar em conformidade com os padrões sanitários locais instaurados relativamente ao covid-19. A Emirates implementou ainda medidas adicionais no Aeroporto do Dubai, em conjunto com as autoridades de saúde dos Emirados Árabes Unidos, incluído o reforço das medidas de higienização e distanciamento social.

Voos de repatriamento

Como noticiado anteriormente pelo ‘Newsavia’, a Emirates é uma das companhias de bandeira que mais opera voos de repatriamento para visitantes dos Emirados Árabes Unidos e trabalhadores residentes. Esta semana operará voos com origem no Dubai para Tóquio, no Japão (dia 15), Guiné-Conacri (16) e Dacar, no Senegal (16 Maio).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...