Emirates retoma voos regulares para nove destinos a 21 de Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea de serviços globais dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Dubai, anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a retoma de nove rotas regulares de passageiros já a partir do dia 21 de maio para noves destinos: Londres/Heathrow (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha), Paris/Charles de Gaulle (França), Milão/Malpensa (Itália), Madrid (Espanha), Chicago (EUA), Toronto (Canadá), Sidney e Melbourne (ambos na Austrália).

Embora a frequência diária ou semanal  dos voos não tenha sido revelada, estes voos estão já disponíveis para reserva através do site da companhia Emirates.com

Os passageiros terão de cumprir com as requisitos sanitários exigidos pelo destino final, pois somente neste caso terão autorização para embarcar. Os voos cujo destino final seja o Dubai, os passageiros terão de ter uma autorização da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania deste país do Médio Oriente para poderem embarcar na origem.

A Emirates está a trabalhar em parceria com vários  destinos para que possa operar em conformidade com os padrões sanitários locais instaurados relativamente ao covid-19. A Emirates implementou ainda medidas adicionais no Aeroporto do Dubai, em conjunto com as autoridades de saúde dos Emirados Árabes Unidos, incluído o reforço das medidas de higienização e distanciamento social.

Voos de repatriamento

Como noticiado anteriormente pelo ‘Newsavia’, a Emirates é uma das companhias de bandeira que mais opera voos de repatriamento para visitantes dos Emirados Árabes Unidos e trabalhadores residentes. Esta semana operará voos com origem no Dubai para Tóquio, no Japão (dia 15), Guiné-Conacri (16) e Dacar, no Senegal (16 Maio).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...