Emirates seleciona comissários de bordo em Lisboa, Porto e São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Emirates Airlines, baseada no Dubai, e principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, vai a Portugal e ao Brasil, nos primeiros dois meses deste ano, para selecionar tripulantes de cabina.

Em Portugal está marcado para 24 de Janeiro, no Hotel Sheraton, em Lisboa (Rua Latino Coelho nº1), um dia de entrevistas a candidatos que serão convidados para tal, e que são escolhidos depois de inscrição no site da companhia.

No dia 29 de Janeiro terá lugar na cidade do Porto, no Norte de Portugal, um ‘Open Day’, que decorrerá no Hotel Sheraton Porto (Rua Tenente Valadim, nº 146) no qual os candidatos serão recebidos e atendidos por ordem de chegada. Para serem entrevistados devem estar munidos dos documentos que são solicitados e cuja listagem está disponível na página de empregos da Emirates.

No Brasil haverá também entrevistas para recrutamento de comissários de bordo, que são selecionados numa primeira fase pela empresa ‘Right International’. A primeira sessão decorrerá já no próximo sábado, dia 17 de Janeiro, e será um ‘Open Day’, e a segunda, esta apenas por convite expresso da companhia, será no dia 28 de Fevereiro. Ambas decorrerão no Bourbon Convention de Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

A todos os candidatos interessados (de ambos os sexos, maiores de 21 anos e fluentes em Língua Inglesa) recomendamos que acedam ao portal de empregos da Emirates, onde encontrarão todas as indicações necessárias e onde poderão preencher, online, os formulários de candidatura. Podem seguir o seguinte LINK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...