Emirates SkyCargo recebe certificação ‘Cargo iQ’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, foi premiada com a certificação Cargo iQ, no ‘World Cargo Symposium’, em Dallas, no Texas, EUA.

A SGS, a empresa de auditoria externa nomeada da Cargo iQ, auditou os processos internos da Emirates SkyCargo, incluindo as medidas tomadas pela transportadora para minimizar ou eliminar falhas de embarque e proporcionar aos clientes uma maior visibilidade sobre o estado dos mesmos.

A Emirates SkyCargo tornou-se membro da Cargo iQ em 2016 para reforçar ainda mais os seus padrões de serviço, incluindo o compromisso ‘Delivered as Promised’. Em menos de dois anos, a Emirates SkyCargo integrou as normas de gestão do ciclo de expedição da Cargo iQ, enquanto base para o seu planeamento de transporte e rastreamento de carga.

“A forma como a Emirates SkyCargo integrou o ‘Master Operating Plan’ da Cargo iQ, através dos seus procedimentos internos, é um exemplo claro de como a implementação dos nossos padrões apresenta muito mais do que um simples relatório mensal, podendo realmente levar a um melhor controlo do processo e de expedição”, referiu Ariaen Zimmerman, diretor executivo da Cargo iQ.

“Nos últimos dois anos, temos trabalhado para integrar a visão da Cargo iQ nos nossos processos e no compromisso ‘Delivered as Promised’ que assumimos com os nossos clientes”, disse Nabil Sultan, vice-presidente sénior da Divisão de Carga da Emirates.

“Conseguir a certificação Cargo iQ e a criação do Centro de Controle de Operações de Carga 24 horas por dia são os primeiros passos de um caminho, no qual podemos ser mais transparentes e, ao mesmo tempo, apoiar de forma mais pró-ativa as nossas promessas para com os clientes”, acrescentou Nabil Sultan.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...