Emirates surpreende clientes e colaboradores no ‘Dia da Felicidade’ – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A Emirates assinalou nesta segunda-feira, dia 20 de março, o ‘Dia Internacional da Felicidade’ com pequenas surpresas para os seus passageiros, o que, naturalmente, lhes levou uma alegria extra nesta data. A Emirates está empenhada em apoiar os esforços dos Emirados Árabes Unidos (EAU) em reconhecer e celebrar a felicidade, tornando-a uma constante na vida dos cidadãos e residentes do país.

Esta manhã, em todas as portas de embarque do Terminal 3, a Emirates surpreendeu alguns passageiros, que viajavam a partir de ou com escala no Dubai, com um upgrade para a Classe Executiva – um simples gesto para tornar as suas viagens extra especiais.

Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e da Emirates Airlines, disse: “Felicidade tem diferentes significados para as pessoas. Muitos encontram-na  no desafio constantes dos seus objetivos, na aprendizagem de novas competências ou no fortalecimento  de relações fortes nas suas vidas pessoais e profissionais. Na maioria das vezes, partilhar um simples sorriso é o suficiente. É um dos gestos humanos mais poderosos. Nós temos muita sorte pelos nossos líderes nos EAU perceberem totalmente o poder das pessoas felizes.”

Os colaboradores do Grupo Emirates também receberam uma pequena surpresa nesta segunda-feira – a companhia anunciou que os colaboradores irão receber um free service-related ticket para qualquer destino da rede da Emirates. Os colaboradores também participaram numa “fotografia” de 360º e foram encorajados a partilhá-la no Instagram com a hashtag #happyemirates e #happydnata.

 

  • Veja em seguida um vídeo distribuído pela companhia com algumas reações dos clientes que foram surpreendidos pelas ofertas da Emirates:

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...