Emirates tem novos menus a bordo durante os meses de Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a atualizar os seus menus de Verão, passando a incluir fruta da época. Com mais de 110 milhões de refeições servidas por ano, os chefes de cozinha e pastelaria da Emirates estão constantemente a criar menus inspirados no destino, usando ingredientes frescos e sazonais que sejam transversais aos vários paladares.

Nos próximos dois meses, a Emirates lançará uma série de pratos sazonais em rotas selecionadas. Esta oferta especial irá incluir sabores de verão – desde Eton Mess com creme e morangos, para rotas do Reino Unido, a manga de Alphonso em kheer, um arroz-doce típico indiano, e bolos em camadas nos voos para a Índia.

Em julho, os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva que viajarem para o Reino Unido e Irlanda poderão provar doces com morangos da época, incluindo a clássica sobremesa britânica de verão Eton Mess. Serão servidos éclairs de morango, um creme de morango e um mil-folhas com morangos em calda, creme de chocolate branco e bolachas crocantes. A seleção de sobremesas da Emirates para as suas rotas no Reino Unido e na Irlanda, só em julho, exigirá mais de 200 quilos de morangos frescos.

Os passageiros que viajarem para a Índia, também em julho, vão poder aproveitar os sabores sazonais como a manga de Alphonso, já que a companhia aérea elegeu esta fruta tropical como a estrela das suas sobremesas em todas as classes. (…)

A cozinha, a funcionar 24 horas por dia, fornece refeições para 520 voos por dia, servindo 209 refeições por minuto – um feito realizado pelos 1.800 chefes da Emirates e respetivo arsenal de 12.450 receitas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...