Emirates tem o maior stand na ITB onde faz dois lançamentos mundiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates participa na ITB (Bolsa Internacional de Turismo de Berlim), na Alemanha, considerada a principal feira de viagens do mundo, com duas estreias: um fantástico stand e com uma maqueta da renovada Classe Executiva dos seus aviões Boeing 777-300ER.

O futurista stand de três pisos da Emirates, com o nome Infinite Possibilities que estará em exibição na ITB, possui um design único, que reflete as intermináveis possibilidades que os passageiros podem encontrar na Emirates, e que dá ainda aos visitantes a possibilidade de ver algumas das icónicas características dos aviões da companhia aérea.

Para além de visitarem o stand, os visitantes podem experimentar outro lançamento da Emirates: a nova Classe Executiva da companhia aérea que será instalada em todos os Boeing 777-300ER entregues a partir de Novembro de 2016. Os novos e melhorados assentos foram desenhados pensando no total conforto dos passageiros: com um encosto de cabeça ergonomicamente projetado, um comando de 72 polegadas com a última tecnologia touch que permite reclinar totalmente o assento de forma eletrónica. O layout melhorado engloba ainda um dos maiores ecrãs individuais da indústria, com 23 polegadas, permitindo que os passageiros desfrutem do premiado sistema de entretenimento da companhia aérea, denominado ‘ice’, e comodidades adicionais tais como um minibar convenientemente posicionado.

09 MAR 2013, BERLIN/GERMANY: Emirates Airline Stand at the Internationale Tourismus Boerse, ITB, Messe Berlin IMAGE: 20160309-01 KEYWORDS: Internationale Tourismus Börse

 

O stand da Emirates Infinite Possibilities, um dos maiores na ITB em Berlim, expõe ainda a emblemática cabina de Primeira Classe da companhia aérea, os amplos assentos de Classe Económica e os dois produtos únicos existentes a bordo do A380 da Emirates – o spa em Primeira Classe e o icónico Lounge onboard – o local perfeito para reuniões de passageiros em Classe Económica e Primeira Classe. Os visitantes poderão tirar algumas fotografias no stand e partilhá-las depois nas redes sociais.

Ao longo das últimas duas décadas, a Emirates tem reforçado continuamente o seu compromisso com a ITB, bem como com o mercado alemão. A companhia aérea disponibiliza 10 ligações diárias a partir de quatro cidades alemãs para o Dubai, três das quais são operadas pelo A380: Munique, Frankfurt e Dusseldorfe. A Emirates dá ainda aos seus passageiros ligações ideais a destinos de todo o mundo, através do seu hub no Dubai, nomeadamente para as Ilhas Maldivas, este ano país parceiro oficial da ITB.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...