Emirates terá segundo voo diário com A380 para Milão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anuncia o aumento da capacidade da rota operada entre Milão, na Itália, e o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com a introdução de um segundo voo diário operado por aviões Airbus A380. A transição do Boeing 777-300ER para o icónico avião de dois pisos representa um aumento de capacidade de 1.834 lugares por semana entre as duas cidades e ainda a realização de mais ligações com o A380 de e para destinos chave na Austrália, China, Coreia do Sul e Sudeste da Ásia através de apenas uma paragem no Dubai.

A partir de 1 de outubro de 2016, os voos EK91 /92 serão operados por um Airbus A380 com uma configuração de 3 classes com 14 Suites Privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 401 confortáveis assentos em Classe Económica. O voo EK91 parte do Dubai às 15h45 e aterra em Milão às 20h30. O voo de regresso, EK92, parte de Milão às 22h20 e chega ao Dubai às 06h25 do dia seguinte.

A companhia aérea opera atualmente três serviços diários entre o Dubai e Milão bem como um voo diário entre Milão e o aeroporto JFK em Nova Iorque. A partir do aeroporto de Milão, os passageiros da Emirates têm ainda à sua disposição ligações de comboio diretas para mais de 700 estações em toda a Itália através da parceria com a Trenitalia.

As ligações entre Milão e a extensa rede de destinos da Emirates vão muito além do triplo serviço diário. A Emirates tem sido uma orgulhosa patrocinadora do AC Milan desde 2010, com um contrato atual de patrocínios das camisolas do clube até à época 2019/20.

Através da sua divisão de carga, a Emirates facilita ainda a importação e exportação de produtos- chave, ligando as empresas Italianas ao mundo. Em 2015, a Emirates transportou 22.000 toneladas de carga a partir de Milão, incluindo carros, mármore, produtos alimentares como queijo e azeite, produtos farmacêuticos, vestuário e calçado para os EAU, Índia, Hong Kong, EUA, Austrália e México.

 

  • A Emirates e a equipa de futebol do Milan celebraram no ano passado a parceria entre as duas entidades com a colocação de um decalque na fuselagem de um dos A380 que opera a rota Dubai-Milão-Nova Iorque. Desde o final de 2015 os futebolistas italianos Riccardo Montolivo, Mario Balotelli, Carlos Bacca, Keisuke Honda, Alessio Romagnoli e Mattia De Sciglio mostram-se pelo Milan com asas da Emirates.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...