Bem-vindo, !|Sair

Emirates transporta 20 mil muçulmanos para a peregrinação Hajj


 

A Emirates estará a operar voos extra para Jidá com o intuito de ajudar a facilitar a viagem de milhares de peregrinos que irão deslocar-se para a Arábia Saudita, no âmbito da peregrinação Hajj.

A Emirates operará 45 voos adicionais para Jidá e mais 12 extra para Medina, entre 17 de agosto e 11 de setembro, para ajudar os dois milhões de peregrinos esperados na cidade sagrada de Meca, este ano, durante o Hajj. Estes serviços decorrerão em simultâneo com os voos regulares da Emirates para a cidade de Jidá. A companhia aérea árabe vai ainda a operar aviões Airbus A380 para Medina, que irão também suportar o aumento da procura durante este período.

Este ano, a Emirates espera que os peregrinos venham maioritariamente de Rangum, Manchester, Maurícia, Jacarta, Carachi, Lagos e Nairobi.

Adil Al Ghaith, vice-presidente da Emirates, responsável pelas Operações Comerciais do Golfo, Médio Oriente e Irão, refere em comunicado distribuído pela companhia: “Viajar no âmbito do Hajj é uma experiência única para os muçulmanos de todo o mundo e, este ano, estamos à espera que viajem connosco mais de 20 mil peregrinos. Com um aumento considerável da procura por viagens aéreas durante este período, a Emirates está a ajudar a facilitar a viagem dos peregrinos que se dirigem para a cidade santa de Meca. Quer no ar, quer em terra, a Emirates procura proporcionar a todos os seus passageiros a melhor experiência em linha com a fé, nomeadamente neste momento tão importante e significativo.”


“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica