Emirates vai admitir este ano 5.000 tripulantes de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a celebrar mais um marco na sua história enquanto empregador ao ultrapassar os 20 mil tripulantes de cabina, anunciou hoje o grupo árabe de aviação.

A força do grupo de trabalho dos tripulantes de cabina da Emirates é conhecidad em todo o mundo e é constituído por elementos de mais de 135 nacionalidades que falam mais de 55 línguas. Reflectindo o ADN cosmopolita do Dubai, a mistura multicultural é também essencial para a personalidade tanto da Emirates como da sua tripulação.

A equipa de tripulantes de cabina tem aumentado progressivamente e em linha com a chegada de novos aviões e da adição de novas rotas à rede de destinos da companhia aérea. Este ano, a Emirates espera contratar mais de 5.000 novos tripulantes, anuncia ainda a nota de imprensa distribuída pela companhia do Dubai.

Os nossos tripulantes são os maiores e melhores embaixadores da nossa marca. Interagem diariamente com os nossos passageiros a 35.000 pés de altitude e ainda nas exposições e eventos em que a Emirates participa em todo o mundo. A nossa tripulação personaliza os nossos valores de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e a proporcionar-lhes uma memorável experiência de voo. Percorremos um longo caminho num curto espaço de tempo e alcançámos agora os 20.000 tripulantes de cabine, um marco que nos deixa bastante orgulhosos”, refere Terry Daly, vice-presidente da Emirates, responsável pela divisão de serviços a bordo.

A Emirates oferece uma diversificada prospecção de futuro aos seus tripulantes dentro de uma empresa verdadeiramente global. Existem inúmeras oportunidades para progressão e ainda a possibilidade de promoção nos diversos níveis de tripulação. Muitos dos tripulantes passam da Classe Económica para a Classe Executiva em menos de 18 meses e aqueles que ficaram na companhia aérea tornaram-se responsáveis ou líderes de tripulação no espaço de 5 ou 6 anos.

Os tripulantes de cabina da Emirates provêm muitas vezes de outras profissões, desde contabilistas, médicos e músicos, por exemplo, o que faz com que possuam diversas capacidades e adicionem múltiplas perspectivas à empresa. Os tripulantes da Emirates têm também a oportunidade de vir a desempenhar funções noutro tipo de departamentos dentro da companhia aérea.

A tripulação da Emirates recebe um pacote completo de regalias que inclui isenção de impostos, habitação partilhada no Dubai, transporte de e para o trabalho, seguro médico e ainda inúmeros descontos exclusivos em compras e actividades de lazer no Dubai. Para muitos tripulantes da Emirates os atractivos benefícios de viagens concedidos pela companhia aérea, tanto para si como para a sua família e amigos, é um grande bónus principalmente porque a rede destinos da Emirates permite-lhes realizar viagens para mais de 140 destinos em 6 continentes.

Para mais informações sobre como se pode juntar à equipa de tripulantes de cabina da Emirates deve seguir este LINK.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...