Emirates volta a recrutar tripulantes de cabina em três cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea global, com base na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, está a organizar ‘Open Days’ com vista a cativar mais portugueses para as suas tripulações de cabina. Decorrerão em três cidades portuguesas – Braga, Coimbra e Porto – durante o corrente mês de maio.

Os candidatos que conseguirem passar à fase seguinte, e depois de um curso de formação no Dubai, terão a oportunidade de trabalhar na maior companhia aérea internacional do mundo, que emprega atualmente mais de 20.000 tripulantes de cabina, incluindo portugueses.

Os ‘Open Days’ estão assim marcados:

Braga – 20 de maio, às 9h00, no Hotel Mercure Braga

Porto – 27 de maio, às 9h00, no Porto Palácio Hotel

Coimbra – com data e local a anunciar em breve

Os três ‘Open Days’ são eventos de entrada livre e não é necessário registo prévio. No entanto, a companhia recomenda que os candidatos leiam os requisitos antes de chegarem, que podem ser consultados através deste LINK.

A Emirates oferece aos seus candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus funcionários. Todos os candidatos selecionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabina serão submetidos a uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai.

As tripulações da Emirates estão sediadas na cosmopolita cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial distinto no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa. A companhia aérea é o maior operador mundial de aviões Boeing 777 e Airbus A380.

A rede global da Emirates, em constante crescimento, oferece muitas oportunidades de viagem para mais de 140 destinos em seis continentes. A tripulação de cabina da Emirates usufrui de benefícios de viagem para si e para os seus familiares e amigos para todos os destinos para onde a companhia aérea voa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...