Bem-vindo, !|Sair

Equipa de futebol do Irão posa com um A320 e o português Carlos Queiroz

A aviação comercial está a viver um momento de valorização e crescimento na República Islâmica do Irão, onde após o levantamento das sanções económicas por parte dos países ocidentais, no ano passado, as companhias aéreas nacionais começaram a reequipar as suas frotas, com aviões ocidentais e a recuperar outros aparelhos construídos por fábricas europeias e norte-americanas que estavam parados e armazenados por falta de componentes.

Esta imagem foi distribuída na semana passada pela companhia AT Airlines nas redes sociais e mostra a equipa nacional de futebol do Irão, liderada pelo português Carlos Queiroz (ao centro na imagem com casaco de bandas azuis), a chegar a Teerão proveniente de Doha, no Catar, onde foi disputar um jogo de apuramento para o Campeonato Mundial de 2018.

No Irão os tripulantes masculinos das aeronaves comerciais não usam gravata e as tripulantes de cabina são obrigadas a cobrir a cabeça, seguindo a tradição nacional. O avião que transportou a comitiva desportiva nacional é um Airbus A320, modelo do qual a AT Airlines tem três aeronaves numa frota de 12 aparelhos, a maioria com mais de 15 anos de serviço. Também está a ser modernizada e a alugar aviões com menos anos de existência.

 


 width=“750” height=

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica