Equipa de futebol do Irão posa com um A320 e o português Carlos Queiroz

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A aviação comercial está a viver um momento de valorização e crescimento na República Islâmica do Irão, onde após o levantamento das sanções económicas por parte dos países ocidentais, no ano passado, as companhias aéreas nacionais começaram a reequipar as suas frotas, com aviões ocidentais e a recuperar outros aparelhos construídos por fábricas europeias e norte-americanas que estavam parados e armazenados por falta de componentes.

Esta imagem foi distribuída na semana passada pela companhia AT Airlines nas redes sociais e mostra a equipa nacional de futebol do Irão, liderada pelo português Carlos Queiroz (ao centro na imagem com casaco de bandas azuis), a chegar a Teerão proveniente de Doha, no Catar, onde foi disputar um jogo de apuramento para o Campeonato Mundial de 2018.

No Irão os tripulantes masculinos das aeronaves comerciais não usam gravata e as tripulantes de cabina são obrigadas a cobrir a cabeça, seguindo a tradição nacional. O avião que transportou a comitiva desportiva nacional é um Airbus A320, modelo do qual a AT Airlines tem três aeronaves numa frota de 12 aparelhos, a maioria com mais de 15 anos de serviço. Também está a ser modernizada e a alugar aviões com menos anos de existência.

 


 width=“750” height=

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...