Equipa de futebol feminino do Arsenal apanha susto no regresso a Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A equipa feminina de futebol do Arsenal viveu na noite de domingo, dia 23 de abril, momentos de pânico, relata nesta segunda-feira, a imprensa britânica, que cita declarações de elementos da comitiva desportiva arsenalista. Um dos motores do avião que fazia a ligação entre os aeroportos de Braunschwing, na Alemanha, e de Londres/Stansted, no Reino Unido, e que transportava a equipa de regresso a casa, engoliu uma ave, quando estava já na pista a fazer a rolagem para levantar voo.

O Boeing 737-400 da Horizon Air, matrícula 9H-MPW, teve um problema no motor esquerdo quando um pássaro foi sugado, causando um grande barulho, disse um porta-voz da companhia aérea, que, adiantou, que a tripulação abortou a descolagem e ordenou a evacuação do aparelho por questões de segurança. O incidente esteve sempre sob controlo, dizem fontes aeroportuárias. Os passageiros assustaram-se com o estrondo e com as chamas que, durante alguns segundos, saíram do motor.

Em comunicado, o Arsenal reagiu à situação, tranquilizando os adeptos: “O nosso avião desenvolveu um problema técnico antes da descolagem, na Alemanha, na noite de domingo. Como resultado, permanecemos em Wolfsburg durante a noite de domingo antes de voltarmos para Inglaterra na tarde de segunda-feira”, pode ler-se na nota do clube londrino.

Em campo, Wofsburg e Arsenal empataram a dois golos, estando tudo em aberto para o apuramento para a final da Liga dos Campeões Europeus de futebol feminino.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...