Espanhola Wamos Air com grande presença na América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

A Wamos Air, companhia aérea espanhola que aluga aeronaves de longo curso em regime ACMI, acaba de assinar mais um contrato de fretamento de aviões com uma empresa de transporte aéreo da América Latina, o que reforça o número de aparelhos de longo curso que estão presentemente a trabalhar no continente americano, e que somarão no próximo Verão um total de oito (três Airbus A330-200 e cinco Boeing 747-400).

O último cliente da Wamos Air é a LATAM Airlines que acaba de contratar os serviços de três aviões Airbus A330. Dois destes irão operar a rota de Bogotá, na Colômbia, para Santiago do Chile (ida e volta diária) e um terceiro avião irá ser utilizado na rota Guayaquil (Equador)-Madrid (Espanha) com três frequências semanais.

O site de notícias de turismo e viagens latino-americano ‘Reportur’, que nesta segunda-feira, dia 12 de março, confirma a notícia, adianta que a Wamos Air tem mais um avião alugado à companhia colombiana Avianca que faz um voo diário entre Bogotá e Nova Iorque e desde outubro ao ano passado também tem feito o voo Cali (Colômbia)-Madrid.

No próximo Verão a companhia espanhola terá cinco do seus seis aviões Boeing 747-400 a voar entre Madrid e Cancún (México); entre Madrid e Punta Cana, na República Dominica; entre Madrid e Santo Domingo (República Dominicana) e entre Madrid-Varadero(Cuba)-Guatemala.

Nos últimos meses a Wamos Air tem procedido à admissão de muitos tripulantes, espanhóis e estrangeiros, para poder responder à grande procura que tem registado.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os nove ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...