Ethiad eleita pelo sexto ano seguido ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’  

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, ganhou o prémio de ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ pelo sexto ano consecutivo, no ‘World Travel Awards’ deste ano, cujos resulatdos foram conhecidos no passado fim de semana, num evento de grande dimensão que se realizou na ilha de Angilla, nas Caraíbas.

Os prémios que são atribuídos em diversas actividades, todas elas relacionadas com turismo e viagens, são considerados os ‘Óscares’ do sector, sendo muito aguardados em cada ano, e anunciados numa festa que reúne importantes figuras do sector.

A companhia árabe recebeu ainda mais dois prémios: ‘Companhia aérea com Melhor Primeira Classe do Mundo’ e ‘Companhia Aérea com Melhor Tripulação de Cabina do Mundo”.

Os ‘World Travel Awards’ foram criados em 1993 para reconhecer padrões de excelência na indústria do turismo, tendo se tornado referência na distinção e reconhecimento de serviços de alta qualidade em todo o mundo. Os prémios são decididos por votação global entre mais de 500 mil profissionais de viagens e grandes consumidores de turismo de 171 países de Novembro e princípio de Dezembro de cada ano, é realizada uma gala, na qual são entregues os prémios globais.

Neste ano a companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways tinha sido apurada para a lista final de candidatos ao lugar de ‘Melhor Companhia Aérea de Voos Charters’, mas o troféu foi ganho pela Thomson Airlines, do Grupo TUI.

“Ganhar três dos maiores prémios da indústria de turismo e aviação é a afirmação do nosso compromisso em sermos os melhores em cada mercado em que operamos. Lutamos por inovação e aprimoramento contínuos em produtos e serviços, porque sabemos que é assim que manteremos a nossa liderança no setor e criaremos a melhor experiência de viagem possível para nossos convidados”, disse o presidente executivo da Etihad Airways, James Hogan, citado num comunicado distribuído pela companhia.

A Ethiad tem um acordo de code-share com a companhia brasileira GOL – Linhas Aéreas Inteligentes e voa para a cidade de São Paulo, no Brasil.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...