Ethiad eleita pelo sexto ano seguido ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’  

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, ganhou o prémio de ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ pelo sexto ano consecutivo, no ‘World Travel Awards’ deste ano, cujos resulatdos foram conhecidos no passado fim de semana, num evento de grande dimensão que se realizou na ilha de Angilla, nas Caraíbas.

Os prémios que são atribuídos em diversas actividades, todas elas relacionadas com turismo e viagens, são considerados os ‘Óscares’ do sector, sendo muito aguardados em cada ano, e anunciados numa festa que reúne importantes figuras do sector.

A companhia árabe recebeu ainda mais dois prémios: ‘Companhia aérea com Melhor Primeira Classe do Mundo’ e ‘Companhia Aérea com Melhor Tripulação de Cabina do Mundo”.

Os ‘World Travel Awards’ foram criados em 1993 para reconhecer padrões de excelência na indústria do turismo, tendo se tornado referência na distinção e reconhecimento de serviços de alta qualidade em todo o mundo. Os prémios são decididos por votação global entre mais de 500 mil profissionais de viagens e grandes consumidores de turismo de 171 países de Novembro e princípio de Dezembro de cada ano, é realizada uma gala, na qual são entregues os prémios globais.

Neste ano a companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways tinha sido apurada para a lista final de candidatos ao lugar de ‘Melhor Companhia Aérea de Voos Charters’, mas o troféu foi ganho pela Thomson Airlines, do Grupo TUI.

“Ganhar três dos maiores prémios da indústria de turismo e aviação é a afirmação do nosso compromisso em sermos os melhores em cada mercado em que operamos. Lutamos por inovação e aprimoramento contínuos em produtos e serviços, porque sabemos que é assim que manteremos a nossa liderança no setor e criaremos a melhor experiência de viagem possível para nossos convidados”, disse o presidente executivo da Etihad Airways, James Hogan, citado num comunicado distribuído pela companhia.

A Ethiad tem um acordo de code-share com a companhia brasileira GOL – Linhas Aéreas Inteligentes e voa para a cidade de São Paulo, no Brasil.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...