Ethiopian abre nova rota para Singapura com 5 voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines anunciou o lançamento de uma nova rota regular e direta entre Adis Abeba e Singapura, a partir do dia 2 de junho de 2017.

Um comunicado da companhia etíope revela que a ligação será operada com equipamento Boeing 787-8 Dreamliner cinco vezes por semana, às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos, com destino ao aeroporto de Changi, em Singapura, um dos mais destacados hubs aéreos da Ásia.

O presidente executivo da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam, indicou que os seus voos diretos permitirão gerir o tráfego crescente entre África e a Singapura, oferecendo as melhores opções de conetividade possível aos passageiros, em parceria com a transportadora Singapore Airlines.

«Os voos da Ethiopian Airlines para a Singapura contribuirão muito para o reforço dos laços comerciais, de investimentos e de turismo entre a África florescente e a Singapura altamente desenvolvida, inovadora e um clima mais favorável aos negócios », acrescentou.

A Ethiopian Airlines cobre mais de 95 destinos internacionais e 20 destinos regionais em África, realizando cerca de 200 voos diários.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...