Etihad Airways recruta em Lisboa a 16 de Novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Etihad Airways volta a Lisboa para recrutar colaboradores para as funções de Cabin Crew, In-Flight Chef e Food & Beverage Manager.

No dia 16 de Novembro de 2015, a Etihad vai estar no Radisson Blu Hotel, na Av. Marechal Craveiro Lopes, 390, em Lisboa, entre as 8h00 e as 18h00, a receber CV dos interessados em trabalhar na companhia aérea. É necessário se fazer acompanhar de CV completo e fotografia tipo passaporte. Quem cumprir com os requisitos poderá ser convidado a voltar para o Assessment Day no dia 17 de Novembro, no mesmo local.

A Etihad Airways é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com base em Abu Dhabi, tendo já arrecadado vários prémios internacionais.

A Etihad pretende recrutar os melhores para a sua equipa, que desempenha um serviço de excelência aos seus passageiros. Se tem o desejo de inspirar outros e de viajar à volta do mundo e cumpre com requisitos como, ter uma idade mínima de 21 anos, falar fluentemente inglês, não ter nenhuma tatuagem visível, ter no mínimo concluído o ensino secundário ou equivalente, boa capacidade de comunicação e uma aparência cuidada ao nível do estilo e imagem, entre na página da Etihad para mais informações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...