Bem-vindo, !|Sair

Etihad seleciona comissários de bordo em São Paulo (Brasil)

A Etihad Airways, companhia aérea do Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, realiza uma seleção de funcionários para a função de comissário de bordo na cidade brasileira de São Paulo, no próximo dia 26 de abril. A empresa conta presentemente com quase cinco mil comissários de 110 nacionalidades.

Para participar é preciso apresentar a candidatura pelo site da empresa (LINK) e aguardar por aprovação. Apenas os candidatos que forem convidados pela companhia devem comparecer à sessão de seleção.

Os interessados em trabalhar na Etihad devem atender a alguns critérios exigidos pela empresa aérea. É preciso ter, pelo menos, 21 anos de idade, o ensino médio completo ou graduação em qualquer área. O candidato precisa ter fluência em inglês, oral e escrito, e é desejável que tenha conhecimento em outras línguas.

O candidato precisa saber nadar e se sentir confiante em fazê-lo com a ajuda do assento flutuante. É preciso que ele consiga, sem sapatos, alcançar (com os braços) uma altura 2,10 metros. Os interessados não podem usar tatuagens ou piercings no corpo em locais visíveis com o uso do uniforme. A empresa também não aceita candidatos com antecedentes criminais.

A Etihad oferece salários competitivos com a indústria e acomodação gratuita em apartamento mobiliado no Abu Dhabi. A companhia também oferece transporte da acomodação para o aeroporto e vice-versa para viagens de trabalho.

Entre os benefícios oferecidos aos futuros comissários estão ainda viagens pessoais ilimitadas com descontos especiais, uma passagem anual gratuita para uso nas férias e benefícios para familiares e amigos. Além disso, há seguro médico, seguro de vida e contra acidentes. Têm ainda direito a 30 dias de férias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica