Euro Atlantic transporta comitiva oficial de Bissau com 60 elementos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways, que tem presentemente uma parceria com o Governo da República da Guiné-Bissau para a realização das ligações aéreas regulares de Lisboa para a capital guineense, vai transportar na próxima semana uma comitiva governamental deste país africano constituída por cerca de 60 entidades, entre as quais o primeiro-ministro Domingos Simões Pereira e seis outros membros do seu governo.

A comitiva guineense desloca-se para Bruxelas, via Lisboa, onde vai participar na mesa redonda de doadores a decorrer no dia 25 deste mês. Além dos governantes viajem políticos, representantes do setor privado e convidados, adiantou ontem à Lusa uma fonte governamental.

A delegação guineense deve partir de Bissau na sexta-feira, dia 20, no voo direto da Euro Atlantic para Portugal, e permanecer em Lisboa até domingo, dia em que segue para Bruxelas. O regresso a Bissau, também via Lisboa, deverá verificar-se no dia 27 de Março.

Desde hoje, dia 17 de Março, a Euro Atlantic voa duas vezes por semana entre Lisboa e Bissau, para atender o período de maior tráfego de Verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...