Eurowings programa 36 novos voos no Inverno, três dos quais para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Lusoavia 1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusofonos - Bilhetes Já disponíveisA companhia alemã Eurowings, do Grupo Lufthansa, lançou 36 novas rotas à partida de aeroportos alemães para cidades europeias e destinos turísticos no sul da Europa e ilhas atlântcias. As reservas estão disponíveis desde o final do mês passado, revela o site ‘routesonline’.

Três dos novos voos da companhia são para a ilha portuguesa da Madeira: Do Aeroporto de Berlim/Tegel começa a 16 de janeiro de 2018 com um voo semanal em A320; de Hamburgo também se inicia a 16 de próximo com um voo semanal em A320; e de Viena de Áustria, também com um voo semanal em A320, a partir de 19 de janeiro de 2018.

Estes 36 voos agora anunciados poderão não ser novas rotas, já que alguns substituem ligações que eram operadas pela Air Berlin, que entrou em bancarrota e que fará o seu último voo comercial no próximo dia 28 de outubro. Outros voos estão ainda no mercado a ser feitos pela TUIfly, companhia do universo TUI Travel, que nos últimos anos tem estado associada com a Air Berlin e cujo futuro, após final do corrente mês de outubro, não está ainda abem definido.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...