Eurowings reabre voos de mais duas cidades alemães para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea alemã Eurowings, empresa integrada no Grupo Lufthansa, anunciou nesta semana que vai abrir mais dois voos semanais, um à partida de Hamburgo e outro de Estugarda, para a ilha da Madeira, em Portugal.

A Eurowings acrescenta assim mais duas cidades alemães às três que já estavam previstas na programação de Inverno da companhia para a Madeira: Colónia – dois voos semanais, às quintas-feiras e sábados, a partir de novembro; Berlim/Brandenburg – um voo semanal aos sábados, operação que deverá prolongar-se no Verão IATA 2022 com dois voos semanais; e Dusseldorf – um voo semanal aos sábados.

Ao fim e ao cabo tratam-se de retomas de voos, que embora regulares, e que podem ser comprados diretamente à companhia e/ou através das agências de viagens, estão bastante comprometidos com os operadores turísticos que organizam viagens para a Madeira, e já existiam antes da pandemia de covid-19. O mesmo acontece com a TUIfly e com a Condor, duas companhias aéreas alemães que também têm voos regulares para a ilha atlântica portuguesa. A Lufthansa também voa para a Madeira, com voos regulares de Frankfurt e de Dusseldorf.

Todas as companhias do Grupo Lufthansa irão realizar voos regulares para a ilha da Madeira na próxima temporada de Inverno 2021-22. Lufthansa, Eurowings, Austrian, Brussels Airlines e Swiss (esta utilizando aviões da sua subsidiária e parceira Edelweiss Airlines, em voos de Genebra e Zurique) têm voos diretos à venda para a ilha portuguesa. Em todas as ligações as companhias utilizam aeronaves da família Airbus A320.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...