ExecuJet Africa restabelece a sua divisão de vendas de aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa de aviação executiva ExecuJet Africa, parte do Grupo Luxaviation, anunciou nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o restabelecimento dos seus serviços no continente africano, face ao aumento da procura por parte dos seus clientes.

“Depois de um desafio para 2020, estamos muito entusiasmados por estar de volta ao negócio de vendas e por poder fornecer aos nossos clientes apoio e experiência em vendas e aquisições de aeronaves. Tivemos uma resposta positiva imediata ao nosso regresso, e já estamos envolvidos em conversas de aquisição com potenciais novos proprietários de todo o mundo”, diz Gavin Kiggen, vice-presidente da ExecuJet Africa, citado num comunicado da empresa.

A equipa de vendas da ExecuJet em África, baseada na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul, tem mais de 50 anos de experiência combinada na aviação de negócios. Apoia os seus clientes na identificação de aeronaves, oferecendo avaliações independentes e imparciais, ampla visão e conhecimento do mercado, negociação de preços, verificações pré-compra, formação, gestão contínua e opções de fretamento.

Aproveitando a estratégia global do Grupo Luxaviation, os clientes têm acesso a aeronaves que ainda não chegaram ao mercado, permitindo uma maior variedade de frota e oferta.

“Os nossos clientes atuais procuram uma atualização e modernização das aeronaves com que trabalham. Estamos a lidar com uma vasta gama de aeronaves, desde os aviões turboélices até aparelhos de longo curso, tais como a Bombardier Global 6000. Alguns clientes precisam de viajar de forma rápida dentro da sua própria região, enquanto outros procuram aeronaves que os levarão em segurança para mais longe”, explica ainda Gavin Kiggen.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...