Exercício Real Thaw 2014 da Força Aérea Portuguesa terminou hoje

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O exercício militar Real Thaw 2014 terminou hoje, anunciou a Força Aérea Portuguesa (FAP), entidade organizadora, que se regozija pela forma como tudo decorreu: “.Os homens e mulheres que serviram Portugal, através do REAL THAW 2014, estão com um profundo sentimento de missão cumprida!”, escreve a FAP numa nota colocada num sítio especialmente criado no seu portal na Internet que incluiu nos últimos dias actualizações sobre a forma como o exercício decorreu (http://www.emfa.pt/realthaw/).

O Real Thaw 2014 desenvolveu-se com o objectivo de treinar cenários realistas e complexos, no sentido de se obter um ambiente operacional combinado (multinacional) e conjunto (forças aéreas, marítimas e terrestres) semelhante ao das actuais operações militares e de cooperação internacional. O balanço do maior exercício táctico da Força Aérea é positivo, tendo sido cumpridos todos os objectivos e facultado treino ao nível táctico a todas as forças participantes, em ambiente diurno e nocturno.

“O sucesso da edição deste ano é mais uma prova dada de que as forças nacionais e, nomeadamente, a Força Aérea está pronta para dar resposta à mais pequena solicitação”, destaca a nota

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...