Finnair retoma voos para Nanjing (China) com uma frequência semanal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Finnair recebeu autorização das autoridades chinesas para operar um voo semanal entre Helsínquia e Nanjing a partir de 11 de setembro. A rota será operada com aeronaves Airbus A350 até 18 de outubro e atende a demanda de cargas e viagens de passageiros entre a Europa e a China. A programação dos voos está publicada em todos os canais de vendas da Finnair.

A Finnair oferece atualmente ligações regulares para 30 destinos na Europa e Finlândia a partir de seu hub no Aeroporto de Helsínquia/Vantaa.

“Estamos felizes por poder reabrie mais um destino na China, que continua a ser um mercado importante para nós”, disse Ole Orvér, diretor comercial da Finnair, citado num comunicado distribuída pela companhia na manhã desta sexta-feira, dia 4. “Em setembro, voaremos para a China Continental (Xangai e Nanjing) duas vezes por semana e esperamos aumentar ainda mais o nosso serviço para o mercado chinês o mais breve possível.”

A Finnair serve atualmente cerca de 40 destinos na Europa e na Ásia, operando no total 80 a 90 voos por dia. A Finnair atualiza constantemente o seu plano de tráfego e tem a capacidade de adicionar voos e reabrir destinos, rapidamente, conforme as restrições de viagem decididas por cada país e a procura em cada rota. Os voos de longo curso para a Ásia estão também a ser considerados de acordo com a demanda de carga.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...