Finnair terá voos diretos de cidades europeias para a Lapónia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Finnair anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, o lançamento de novos voos diretos de quatro importantes cidades europeias para a Lapónia no Inverno deste ano.

A Lapónia, no norte da Finlândia, é uma das mais importantes estâncias de esqui do Norte da Europa, popularizada por ser a ‘Terra do Pai Natal’, o que atrai milhares de turistas de diversas nacionalidades. Todos os anos há voos especiais para a esse destino, de cidades europeias, além dos voos regulares domésticos no interior do país. Kittilä e Ivalo são destinos que são também conhecidos pela sua Natureza e atividades de Inverno, além das auroras boreais, em cenários espaciais multi-coloridos.

Contudo, esta será a primeira temporada em que a Finnair terá voos regulares diretos de Londres, Paris, Frankfurt e Zurique, que serão operados com aviões A320 e A321.

No total, contando com alguns aumentos de voos, também no Inverno, à partida do Aeroporto Internacional de Helsínquia, capital da Finlândia, a Finnair disponibiliza mais 18% de lugares, comparando com a última temporada 2015-16. Destaque para o Aeroporto de Rovaniemi, na cidade apontada como a da naturalidade do Pai Natal, que terá um total de 30 voos semanais. No conjunto a Finnair terá 52 voos semanais no Inverno 2016-17, de Helsínquia para os quatro aeroportos da Lapónia (Kittilä, Ivalo, Rovaniemi e Kuusamo).

 

 

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...