Bem-vindo, !|Sair

Flight Outfitters: o acessório que lhe faltava

15/09/2015
806 Views

A reconhecida marca de sacos de voo Flight Outfitters lançou recentemente o modelo Flight Level Bag destinado exclusivamente a pilotos profissionais. O projeto que demorou cerca de um ano a ser concretizado pretende ser a solução para a nova era dos gadgets.

Para Mark Glassmeyer, presidente da marca norte-americana “é necessário atender ao mercado do piloto profissional e às exigências das companhias aéreas ao cumprir os requisitos obrigatórios de fardamento”. Nesse sentido, o novo modelo é completamente preto e sem qualquer referência à marca. Tem um fundo moldado resistente e uma alça de transporte de aço reforçado que garante anos de durabilidade. Os bolsos laterais permitem ao piloto organizar o saco de acordo com as suas necessidades. Existem ainda três bolsos com fecho interior para organizar os cabos, carregadores e outros pequenos itens que tendem a encontrar o seu caminho para o fundo de outras bolsas.

Para complementar este artigo foi lançada também o Pro Pack que é um saco isolado opcional concebido para caber dentro de um dos bolsos refúgio do Flight Level Bag. Este bloco acessível oferece proteção extra para peças delicadas ou pode ser usado como um compartimento isolado para armazenar outros itens, como por exemplo, alimentos. Para saber mais sobre este artigo aceda ao vídeo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica