FlyBe inaugurou rota Cardiff-Faro com Embraer 195

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner_ noticias

FlyBe Cardiff-FAO_01_crew 900px
A tripulação do voo inaugural da FlyBe entre Cardiff e Faro fotografada após a chegada ao aeroporto português. Foto: ANA Aeroportos de Portugal.

A companhia britânica FlyBe inaugurou na quinta-feira, dia 4 de Junho, a nova ligação regular entre o Aeroporto de Cardiff, no País de Gales, e o Aeroporto Internacional de Faro, no Algarve (Sul de Portugal).
O novo serviço regular foi assinalado com um batismo de voo que banhou a aeronave do primeiro voo à chegada do Aeroporto de Faro. À partida, o momento foi marcado por uma receção dos passageiros no embarque para Cardiff.
Paul Simmons, Diretor Comercial da Flybe, destaca que “ (…) Cardiff- Faro será certamente uma rota atrativa para o Algarve já que que dará aos passageiros a oportunidade de viajar diretamente para o País de Gales, através do seu aeroporto nacional (Cardiff), para além de proporcionar uma maior escolha de voos e tarifas mais vantajosas, quando viajam para este belo País. A nova ligação direta para Faro vai levar muitos novos viajantes de Gales e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento da economia e do turismo local.”
O novo voo Cardiff-Faro-Cardiff é feito com um Embraer 195 de 118 lugares, o que representa, para o período de Verão, uma oferta de 14.632 lugares e de aproximadamente 124 movimentos, com voos aos domingos (Junho a Outubro), quintas-feiras e sábados (Junho a Agosto) e sextas-feiras e sábados (Setembro e Outubro).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Angola assina acordo de parceria com Singapura para rentabilizar 16 aeroportos nacionais

A Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) de Angola e...

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...