‘Flying Blue’ da Air France-KLM associa-se à ‘Loyalty Status Co.’ para propor oferta de equivalência de nível

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ‘Flying Blue’, programa de passageiro frequente da Air France-KLM, associou-se à ‘Loyalty Status Co.’ para lançar uma oferta exclusiva de equivalência de nível para os passageiros frequentes elegíveis residentes em Portugal.

Esta oferta vai permitir aos clientes com um determinado nível de passageiro frequente no programa de fidelização de uma das companhias aéreas elegíveis a possibilidade de solicitarem uma equivalência de nível (Status Match)*. Poderão, assim, fazer o upgrade para o nível Flying Blue Silver, Gold ou Platinum, e desfrutar dos benefícios exclusivos das categorias Elite ou Elite Plus durante 12 meses, mesmo que não tenham viajado com a Air France ou a KLM.

As vantagens incluem desde a obtenção de benefícios mais rapidamente até ao check-in e ao embarque prioritários, à seleção gratuita de assentos ou ao acesso às salas VIP SkyTeam para os associados Gold e Platinum.

Para solicitá-la, os clientes que cumpram os requisitos podem visitar o sítio online https://flyingblue.statusmatch.com/. Os viajantes interessados, ainda que não sejam membros do programa Flying Blue, podem registar-se no programa através do sítio web do Flying Blue e, de seguida, preencher o formulário para o pedido de equivalência de nível. Para mais informações, visite: https://flyingblue.statusmatch.com/

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...