Futebolistas do Benfica foram ao Aeroporto de Lisboa ver o ‘seu’ avião

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Emirates, do Dubai, demonstrou nesta quinta-feira, dia 5 de maio, mais uma vez, e de uma forma bastante especial, o seu apoio à equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, uma das mais prestigiadas de Portugal.

Emirates AeroLIS w_SLBteam_03 900px

O Boeing 777-300ER da Emirates com a imagem dos jogadores do Benfica aterrou nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Lisboa e foi recebido pelo plantel encarnado, numa altura em que o final do campeonato se aproxima, e que a equipa das águias mantém acesa a possibilidade de ser campeã da I Liga Profissional Portuguesa.

O avião temático voou para Lisboa, operando o voo EK191 e Luisão, Nicolas Gaitán, a estrela em ascensão, Renato Sanches e a restante equipa estiveram no aeroporto para testemunhar a aterragem do avião e tirar algumas fotografias.

Emirates AeroLIS w_SLBteam_01 900px

David Quito, diretor da Emirates para Portugal refere a propósito que “esta é uma fase muito empolgante para o Benfica uma vez que está muito perto de conseguir ganhar o seu 35º Campeonato e a 7ª Taça da Liga. Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo.”

A aeronave que ostenta a pintura alusiva á parceria com o maior clube de futebol de Portugal regressou ao Dubai operando o voo EK192 e continuará depois a operar a vasta rede da Emirates, com mais de 150 destinos em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...