GOL abre atendimento próprio no Aeroporto de Araçatuba (Estado de São Paulo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil, inaugurou nesta quinta-feira, dia 30 de junho, uma nova estrutura própria de atendimento numa de suas mais importantes bases no interior paulista: Araçatuba (ARU), cidade localizada na região noroeste do Estado. A presença física da GOL no Aeroporto Estadual Dario Guarita/Araçatuba – com check-in e toda a identidade visual da companhia – favorece a agilidade nos processos de embarque dos passageiros, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila, confortável e completa.

Para selar a abertura do atendimento GOL em Araçatuba, estiveram presentes na cerimónia de inauguração na manhã desta quinta-feira, no aeroporto, o secretário de Desenvolvimento Económico e Turismo da cidade, Marcelo Mazzei, e o gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan.

Polo expressivo da economia paulista, Araçatuba contava, até o último dia 19 de junho, com quatro saídas semanais diretas de ida e volta para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos pela GOL. Em 20 de junho, os voos passaram a ser diários, e igualmente diretos, em horários que favorecem os passageiros corporativos e que viajam a passeio a se conectarem com o Brasil e o mundo, nesse que é um dos mais relevantes hubs da GOL no País.

O secretário de Desenvolvimento Económico e Turismo de Araçatuba, Marcelo Mazzei (à esq.), durante a inauguração do atendimento da GOL na cidade, ao lado de Kevilyn Carvalho, supervisora da base GOL em Araçatuba, e Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da companhia.

“Com a materialização da presença da GOL em Araçatuba a partir de hoje, os clientes e a cidade só têm a ganhar, seja no atendimento, seja em uma experiência de viagem mais unificada e completa, a quem visa a conectividade. O aumento da oferta de voos em Araçatuba – agora diários para São Paulo – integra o plano de expansão regional da companhia no Estado e abre novas perspectivas de viagens para Araçatuba e a região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes entre Guarulhos e Araçatuba são comercializados em exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nessa rota a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...