GOL aluga dois aviões Boeing 737-800 a companhias europeias

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes alugou dois aviões Boeing 737-800 da sua frota a companhias europeias. Os aparelhos irão fazer a época de Verão no hemisfério Norte ao serviço das empresas Transavia e Sun Express Germany, noticiou o portal alemão de notícias aeronáuticas ‘Skyliner – aviaton news & more’.

Os dois aviões partiram para a Holanda e Alemanha no domingo, dia 12 de Abril, e entrarão ao serviço com registo dos países onde estão sedeadas as companhias para as quais irão trabalhar até ao próximo mês de Outubro.

Assim, o Boeing 737-800 PR-GGX irá voar com o registo PH-GGX para a Transavia Holanda e o B737-800 PR-GVD irá estar ao serviço da companhia alemã Sun Express Germany com o registo D-ASXM.

Este tipo de negócio tem sido frequente nos últimos anos por parte da GOL que aproveita a maior procura de aviões por parte das companhias europeias neste período do ano, em que, ao contrário, na América Latina, a procura é menor, devido aos fluxos de viajantes em férias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...