GOL anuncia nova marca “para celebrar atual momento da companhia”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

GOL logo new fundo branco 900px

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 15 de Julho, no seu Centro de Manutenção de Aeronaves, no Aeroporto de Confins, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, a sua centésima aeronave de última geração (Boeing 737-800) aparelho que foi escolhido para ostentar a nova pintura institucional e a nova logomarca, com algumas mudanças que refrescam o conceito da companhia e a tornam mais atraente, na opinião dos seus responsáveis.

“Ainda mais forte e moderna, esta nova identidade visual representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa trajetória, marcada pela tecnologia de ponta para atender as necessidades dos nossos clientes, unindo mais conforto, comodidade e foco no atendimento de excelência. A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, explica Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Somos a mesma GOL, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, destaca.

Muitos são os exemplos deste novo momento da empresa, refere um comunicado de imprensa da GOL que enumera esses momentos: “Somente no último mês, a GOL revelou duas grandes novidades para seus clientes: a opção de snack gratuito a partir do fim de julho como complemento do seu já consagrado serviço de venda a bordo e a mais completa plataforma de entretenimento a bordo da América Latina com, entre outras coisas, wifi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia, a mais moderna do mercado, está prevista para 2016.

Outras importantes conquistas foram as lideranças em pontualidade, número de passageiros transportados e conforto com a maior oferta de assentos com a classificação “A” da ANAC. Após 100% de sua frota ter sido reconfigurada para ampliar o espaço entre as poltronas, durante o evento de hoje, a companhia adiantou mais uma novidade: em breve seus aviões terão os assentos renovados e receberão acabamento em couro ecológico. Além de um novo visual, eles terão ainda mais conforto”.

 

GOL logo new fundo laranja 900px

 

A composição da nova marca GOL

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia, só que agora mais moderna e robusta. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da GOL, que permanece a mesma desde a sua fundação: aproximar pessoas, histórias e destinos.

“O novo logo da GOL passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia” ressalta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto da marca. “Este elo representa ainda a união, afinal, a GOL aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”.

 

100º Boeing recebido directamente da fábrica

A aeronave que recebeu a nova logomarca da companhia é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões, 140 no total, foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota única – apenas Boeing 737 – e um grande número de aeronaves, a GOL é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de equipamento.

“Todos os 160 mil funcionários da Boeing no mundo têm orgulho da parceria de nossa empresa com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes e de fazer parte deste momento tão importante da companhia”, afirma Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas para a América Latina, África e Caribe da Boeing Aviação Comercial. “Muito nos honra que o 737 Next-Generation seja a espinha dorsal da frota da GOL, bem como o fato de a companhia ter escolhido o 737 MAX para o seu futuro. A cada geração, a família 737 tem fornecido as aeronaves mais eficientes e confiáveis para a GOL e seus clientes.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...