GOL atualiza marca ‘BRASIL’ nas aeronaves da sua frota

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas, que se intitula a maior companhia aérea do Brasil, iniciou na semana passada a atualização da marca ‘BRASIL’ nas suas aeronaves. No hangar da companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o avião Boeing 737 MAX 8 (PR-XMC) recebeu o logotipo apresentado pela Embratur na terça-feira, dia 14 de fevereiro.

A marca tornou-se um símbolo do potencial turístico do País e acompanha a frota da GOL desde 2007. O design anterior de ‘BRASIL’ já está presente em boa parte dos aviões da GOL e, desde 2015, em todos os modelos que já passaram pela atualização de logo da companhia. A aplicação da nova marca será feita gradativamente em todas as aeronaves, de acordo com a disponibilidade oferecida pelo planeamento de voos e manutenção.

A renovação reforça o propósito da GOL, que nasceu há 22 anos para “Ser a Primeira para Todos”. Em 2022, a companhia ampliou o seu alcance nacional com a abertura de 13 novas bases regionais, valorizando o potencial de turismo que existe em cada canto do Brasil.

O fomento ao turismo faz parte da essência da GOL e, como líder do mercado brasileiro, a companhia tem feito uma série de investimentos para aumentar a oferta de destinos. Além disso, com as parceiras American Airlines e Air France/KLM, é possível garantir a conexão dos passageiros estrangeiros que chegam ao Brasil e desejam conhecer as belezas dos mais de 80 destinos em que a companhia atua no território nacional.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...