GOL lidera emissão de bilhetes no mercado corporativo no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes manteve a liderança no segmento de passagens corporativas no Brasil com a emissão de 542 mil bilhetes no terceiro trimestre de 2018, uma alta de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Com esse resultado, a companhia lidera o mercado com 34% de quota.

Os dados são da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que aponta um total de 1,6 mil milhões (bilhões no Brasil) de bilhetes que geraram um faturação de 1,1 mil milhões de reais em passagens corporativas no período, representando alta de 1% e 7,9% em relação aos mesmos meses de 2017, respectivamente. Segundo a associação, o resultado representa cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.

Para a GOL, o bom desempenho é resultado das várias ações que a Companhia tem realizado no segmento corporativo, como a implementação de equipes dedicadas para o atendimento a este segmento e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público. Nos últimos anos, a companhia tem se destacado também pelas iniciativas que agregaram valor para os clientes que viajam em trabalho, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço entre as poltronas e lounges exclusivos, inclusive para voos nacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP atinge dois milhões de passageiros nas rotas Portugal-Brasil neste ano

Número inédito de passageiros consolida a liderança da TAP...

Euro Atlantic confirma abertura de rotas regulares para cidades brasileiras

A companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways pretende arrancar...

Portway e sindicatos não se entendem e mantém-se a greve para o Natal e Passagem de Ano

A empresa de 'handling' Portway e quatro sindicatos (Sindav,...