KLM lança plataforma iFly de realidade virtual – Com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea holandesa KLM colocou à disposição dos seus clientes e, nomeadamente dos seus passageiros, uma forma interessante e fácil de conhecerem o seu próximo destino de viagem, em férias ou não, mesmo nas suas casas.

Se estiver com disposição para uma viagem distante, já não precisa sair de casa. Agora, com a nova realidade virtual (VR) iFly, pode fazer uma viagem virtual. A plataforma digital da KLM usa a VR para permitir aos visitantes viver a experiência de uma viagem quase real. A KLM quer, assim, inspirar as pessoas a viajar e a descobrir o mundo recorrendo à tecnologia mais recente.

O iFly VR capta alguns dos lugares mais bonitos do mundo em 360º, em expedições guiadas pelo famoso ‘Fearless Chef’ Kiran Jethwa. Na primeira das três edições, Jethwa leva os espectadores à selva tailandesa, para onde partiu à descoberta dos grãos de café mais notáveis do mundo.

Ao introduzir a realidade virtual, a KLM está uma vez mais a trilhar um novo caminho para inspirar as pessoas e proporcionar-lhes a suprema experiência. A nossa revista digital iFly chega a milhões de pessoas. Com a ajuda da iFly, estamos continuamente à procura de novas formas de inspirar as pessoas a descobrir o mundo”, refere Boet Kreiken, vice-presidente executivo da KLM, responsável pelas relações com os clientes, citado num comunicado distribuído pela companhia aérea.

No primeiro episódio, Jethwa guia os seus espectadores através do delicado processo de produção, desde o grão de café à fumegante chávena de café. Este café especial é produzido com a ajuda de elefantes. A experiência VR faz que consiga viver o momento de perto, colocando-o literalmente face-a-face com esses majestosos animais.

 

Vídeos de viagem de cortar a respiração

A KLM tem uma reputação a manter quando se trata de aplicar inovação tecnológica para oferecer aos clientes experiências memoráveis de viagem. Introduzimos o iFly VR para enfatizá-lo.

O iFly vai, muito em breve, revelar vídeos de viagens de cortar a respiração em 360 graus. Vai poder desfrutar do ambiente em seu redor em todo o esplendor, sendo quase tão impressionante como uma viagem de verdade. Os novos vídeos vão poder ser visionados com óculos VR ou num tablet ou smartphone. A partir daí, qualquer um vai poder fazer uma viagem distante no conforto do lar; passear à beira-rio, sentar-se entre locais numa cerimónia, quase sentindo o sol a aquecer a sua cabeça. Usando os óculos de realidade virtual, vai poder imaginar-se sentado ou a caminhar lado-a-lado com o apresentador, enquanto ele caminha pela floresta tropical, descobre tribos indígenas ou acaricia um elefante.

A próxima produção iFly da KLM vai acontecer no Havai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...