GOL prepara voo entre Natal e Buenos Aires no 2º semestre de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para operar voos entre Natal, no Rio Grande do Norte (Nordeste Brasileiro), e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Com uma frequência semanal, sempre aos sábados, a expectativa é que a nova rota tenha início a partir do segundo semestre deste ano, tornando-se a primeira ligação internacional de uma companhia aérea brasileira partindo do Aeroporto Internacional de Natal.

“A criação de um voo direto entre Natal e Buenos Aires vai de acordo com a nossa estratégia de reforçar e ampliar a presença internacional da GOL, principalmente em destinos da América Latina, Caribe e Estados Unidos”, afirma Cláudio Borges, diretor de Planeamento de Malha da GOL. “Assim que aprovada, a nova frequência será o terceiro destino do Nordeste a ter voos diretos para Buenos Aires, que já conta com voos saindo de Fortaleza e Salvador”, finaliza o executivo.

Atualmente, a GOL é a companhia brasileira com maior número de voos para Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Além de Fortaleza e Salvador, a GOL ainda mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (RIOGaleão), Florianópolis e Porto Alegre.

Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas. O serviço de bordo, gratuito, inclui refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...